Gostaria de comentar um pouco o Tema " Ser Humano e seu Desempenho" inspirada na TEO - Tecnologia Empresarial Odebrecht, aproveito para indicar que todos leiam Sobreviver Crescer e Perpetuar.
Os lideres de uma organização devem identificar o Cliente Exigente, aquele que questiona permanentemente, em busca de maior qualidade, menores prazos e menores custos.
Esse é o cliente que interessa e precisa ser conquistado, pois só assim o empresário poderá se desenvolver e pensar em soluções estratégicas concretizar suas prioridades e planejar ações que dizem respeito ao desenvolvimento das pessoas e do seu negócio.
A eficacia do trabalho alinhada a comunicação qualificada aprofunda entre os seres Humanos concretiza as prioridades e o comprometimento em soluciona-las.
Esta filosofia nos diz que cada empregado deve sentir-se dono do seu negócio, conhecendo, refletindo sobre suas particularidades e ter competência para decidir e agir com rapidez.
A comunicação clara do líder consolida aos seus liderados respeito e confiança proporcionando troca de comunicação eficaz e eficiente.
Daniela Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário